TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou no Lesantini, mas ao receber seu produto não ficou satisfeita(o) e deseja realizar a troca/devolução, fique tranquila(o) que estamos aqui para ajudar a resolver.

Por isso segue aqui nossas politicas de troca e devolução:

Olá aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!

Temos um canal de troca via Whatsapp! Chama a gente no (38) 9 9973-6679.

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceções e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Me arrependi e não quero mais o que comprei,Como faço?

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.. (Esse prazo só vale para compras no site ok?).

Não oferecemos frete grátis para devolução ou troca.

Após o recebimento da etiqueta de troca ou devolução fazer a postagem em até 3 dias úteis.

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 


Meu produto veio com defeito e agora?

Todas os produtos  passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com varios produtos e algum defeito pode passar despercebido. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. Ou a troca por outro produto que tenha interesse.

Lembrando que: O produto passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido  de acordo com o meio de pagamento escolhido;

Caso o meio escolhido seja cartão  o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

 

Vocês trocam produtos que comprei na promoção?

Não efetuamos trocas e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

 

Todos os produtos de trocas ou devoluções será devolvida pelo correio.

ATENÇÃO Após solicitar a troca e receber o código de devolução você terá até 3 dias para postar o produto na Agência ou Local mais próximo indicado para a devolução. Passado o prazo a etiqueta expira e não teremos mais como efetuar a troca ou devolução.